Pages

domingo, 6 de janeiro de 2013

Primeira dieta de 2013

Como o prometido ontem, montei a minha nova dieta rumo aos 12% de BF.
Café da manhã
Duas claras de ovos
Centrum 
Suplemento de Omega 3
Meio da manhã
3 colheres de aveia com 1 banana
Almoço
50g de frango grelhado
50g de arroz integral
3 colheres de azeite de oliva
Suplemento de Omega 3
Brocolis e rúculas a vontade
Pré treino
30g de arroz integral
Meia dose de whey
Pós treino
Meia dose de whey
Final da tarde
Duas claras de ovos
1 gema
Janta
Duas claras de ovos
Verduras com 1 colher de azeite de oliva

A princípio consegui fechar ela assim, como modelo. Pretendo mudar algumas partes que eu não gostei, mas a primeira semana será basicamente isso. Não posso perder mais que 1 - 1.5kg para conservar ao máximo a massa muscular então minha meta para a proxima semana é estar pesando 65kg, 64.5kg (eu peso 66.1).
Até mais!


10 comentários:

  1. show a dieta lindona! manda a v :D
    As minhas pernas são umas franguinhas perto das suas! hahaahha

    ResponderExcluir
  2. Você é muito determinada Vi..mais uma meta e mais uma vitória em sua vida..estou acompanhando e pegando as dicas..
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada :) É só se dedicar que o resultado demora mas vem eheh beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa é minha meta para 2013 me dedicar ao máximo para atingir meu tão sonhado objetivo..uma barriga lisinha e o pernão é claro..sem deixar de lado os estudos que não param kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ola...

    Queria te perguntar:

    Faz tempo que vc treina?? Em quanto tempo vc teve esse resultado nas pernas???

    Bjusss Jessica

    ResponderExcluir
  6. Treino com dieta há 2 anos e um pouco mais. Tive resultados mais rápidos porque minha alimentação era bem ruim.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Vic, desculpa perguntar, mas como vc consegue segurar tanta massa magra comendo tão pouco? Qual a sua altura? Vc sabe sua TMB?
    Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo dieta para perda de gordura e provavelmente vá perder massa magra, mas tento evitar isso alternando a quantidade de calorias pra não desacelerar o metabolismo. Essa foi a quantidade de calorias do primeiro dia, ela vai aumentando e diminuindo sucessivamente até fechar a semana com as calorias totais estipuladas. Fiz toda dieta baseada no meu percentual de gordura e TMB com alguns principios da dieta de Duchaine e com um manual para fisiculturistas (só vou saber o resultado final do mes). Meço 1.66, o TMB não tenho como te dizer agora, não estou no meu computador.

      Excluir
  8. Gente, que corpo mais lindo de morrer! Dieta difícil de seguir, mas força que você está n caminho certo!

    Abraço!

    ResponderExcluir