Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nutrição


Terminada as provas posso vir aqui e voltar aos velhos tempos. Decidi fazer nutrição. Bom, decidir não seria a palavra correta, parece algo que foi ao acaso, na hora, sem pensar. A verdade é que eu sempre analisei essa hipótese, meu psicólogo sempre disse que quando falava sobre a minha alimentação meus olhos brilhavam. Mas, acreditava que isso fosse fase, como várias outras pelas quais passamos. Então, depois de vários "sinais", vou cursar. No mais,. meu namorado e eu fomos comemorar ontem o inicio das minhas ferias saindo pela cidade sem rumo. Paramos no final de Ipanema e fui tentar fazer barra (nunca tinha feito). Consegui fazer tão direitinho e muitas que até me animei pros treinos. O bom é que eu estava há tempos querendo tentar mas não ia simplesmente fazer na academia do nada. Comi Mc Donalds também, uma vergonha a futura nutri né? ahahahaha  Agora tenho algumas decisões a tomar, talvez vá fazer um semestre de nutrição em Pelotas já que passei na federal de lá. O lado dietisticamente bom é que morando sozinha, não cairia na tentação de comer bobagem (se não tiver na minha casa, até ir buscar minha vontade ja passou). Também estou meio desmotivada com os treinos, essa parte diria há meia hora atrás, fiz alguns planos ontem. Meu namorado sempre diz "Pra que? Tu com dez quilos a mais não vai ficar bem" E é assim nosso relacionamento. Bom hoje ainda não estou em total ferias e tenho alguns compromissos. Vamosssss lá!

2 comentários:

  1. MERMÃ... que shape é esse, cristo? KKKKKK
    Se Deus decidisse que iria dividir a tua beleza, dava pra fazer pelo menos umas 5 mulheres bonitas, kkk.
    Desculpa o exagero! E eu não sou lésbica, só pra deixar claro, rs! Mas sei reconhecer quando é preciso.
    Cara, nutrição é um ótimo curso. Também falava com meu psicólogo sobre fazer isso (principalmente depois que eu entrei nessa vida fit), e ele também me dizia que poderia ser só fase. Acabei optando por administração, apesar de ainda estar nessa vida, rs. Então, desejo toda norte na tua escolha!
    Vivendo sozinha eu acho que a pessoa se torna muito mais independente. É uma experiência que você pode testar e ver se gosta (:
    Abrs!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente meus parabéns novamente pela faculdade..agora curti as férias enquanto ainda há tempo..porque depois é somente correria..bjãoo

    ResponderExcluir