Pages

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sushi

Olá, vou passar o dia me divertindo estudando mas, entre uma matéria e outra, venho aqui contar sobre as minhas novidades. Ontem sai para jantar e constatei o que eu já tinha quase certeza, sushi não é pra mim. Adoro peixes e frutos do mar mas o sushi não me animou muito como só ele em uma refeição.
Quanto a alimentação "tradicional" estou na mesma, muita clara de ovo, muitas gemas indo para a sopa da minha mãe e tudo já super automático. Minha mãe tem a teoria (para estudos, mas eu adapto para qualquer aspecto da vida) que tudo que tu realiza duas semanas, sem intervalo e modificações, torna-se um hábito.  Logo, o segredo da dieta é iniciar, se tu conseguir nas primeiras semanas construir um projeto (nada absurdo ou autosabotagem) o restante, que todo mundo acredita que tende a piorar, é mais simples. Outra teoria da minha mãe é que aquilo que tem tempero não tem como ficar ruim (vide o sushi). Tenho percebido bastante isso fazendo massa integral. Não coloco sal e óleo para cozinhar, então digamos que a massa fique com gosto de água kk Uma delícia (não) e pra completar as vezes(sempre) eu esqueço ela no fogão e fica toda empapada. Para melhorar o gosto, a partir das minhas desventuras na cozinha, passei a acrescentar aveia e orégano e posso afirmar que fica muito bom. Não esperem também uma massa com queijos ou carbonara, é o tipo de reifeição para o dia-a-dia, nada muito elaborado.
Mudando o foco encontrei várias fotos do ano retrazado e achei demais. Olhando normalmente não percebo nenhuma diferença (só pra pior) mas aí eu ví o quão sem definição estavam minhas pernas e me animei, até pré treino fui procurar pra me motivar um pouco. Não sei se falei, mas já tomei três meses 1MR e um mês Jack. Como vocês devem saber, ambos contem DMAA e, portanto, foram proibidos no Brasil. O 1MR,  na minha opinião, não tem comparação com qualquer outro pré treino. O custo benefício ótimo e zero colaterais. O máximo que senti durante o uso foi insonia porque tomava final da tarde e treinava a noite. O problema agora, é que a nova fórmula dele não tem DMAA, e, acredito que por isso, tem relatos bem desanimadores do seu efeito. Fui procurar, então, algo com boas referencias e achei o PreSurge Unleashed. Quando chegar eu passo a relatar sobre os efeitos dele. 
Boa quinta para vocês

 Foto 2010/2012

Um comentário:

  1. Nossa simplesmente amei seu blog...e te amei tb,,rsrsrs ja estou te seguindo..
    sabe estou com um blog que falo sobre a minha alimentação e superaçoes, estou bem gordinha sabe e la posto todos os dias minha rotina...e acho que vc pode me ajudar, claro se vc quiser ne..rsrs preciso montar minha serie e preciso de 3 axercicios para cada grupo muscular, vamos la...
    A - pernas e gluteos
    B -Dorsal/ABS
    C- ombro / trap/ biceps
    D - peitoral/ biceps

    vc pode me ajudar??? manda la p meu blog...
    http://priscilacapossi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir