Pages

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Olá

Então, estou super/muito/demais ansiosa pra semana que vem. Tenho treino novo. Pedi para manter o agachamento e o professor quis manter a passada também com a barra livre. O resto vai ser uma incógnita. Como não estou fazendo dieta restritiva (mesmo que não sendo restritiva da MINHA maneira rs) vamos fazer mais forte essa parte. O treino de superiores vai ser mais curtinho, pensei em algo bem basicão que homem mesmo faz, sem muita enrolação. Aero vou continuar fazendo. Tenho me sentido bem melhor com ele e posteriormente mas por ÚLTIMO MESMO aí vou planejar a redução de carbos (não passa pela minha cabeça zerar que fique claro, acho isso besteira pra MIM que não participo de competições). Essa semana consegui fechar a dieta como eu queria, sem exageros, sem lactose (passei um dia requeijão light no pão de centeio que estou comendo, mas aceito sugestões de recheios para o pão). A propósito, já tinha comentado sobre meu ódio de pão? Não gosto, acho seco, gostava há uns anos atrás de pão de sanduíche normal na torrada, mas como isso não me pertence mais e nem me faz falta, pão de centeio não gosto meeeeeeesmo. Só que queria um carbo pra comer junto com meus ovos pela manhã, então acrescentei o pão, enquanto esfria as claras do micro eu deixo ele em cima e fica bem molinho, quentinho e menor pior rs Mas a descoberta mais incrível dessa semana foi uma loja que vende opções de iogurtes que na realidade não são iogurtes: nem de soja nem com lactose. Perfeitos pra mim. A loja em si tem muitas opções de refeições alternativas e (espero) gostosas. Como estou em fase de trocar de celular, talvez atualize esse post com a loja quando ver no meu Instagram. Por enquanto não estou lembrada do nome: sei que é em Porto Alegre na Nilo Peçanha..
Pra quem quiser meu instagram, não atualizo diariamente, não tiro foto todo dia que vou na academia, não posto dicas de musculação e odeeeeeeeeeeeeio essa moda dos pseudo no pain no gain kkkk




instagram.com/victoriadequadros

3 comentários:

  1. Oi Victória! Sobre uma opção do que passar no pão, tenta pasta de amendoim caseira! Não tem erro na hora de fazer, é só tostar, tirar a casca e bater no liquidificador (ou processador). Só isso! O adoçante é opcional, eu coloco pra matar a vontade do doce rsrs. E amendoim é uma ótima opção de gordura boa.
    Tb estou numa dieta sem lactose e sem soja. Tá complicado viu. Minhas únicas proteínas animais são ovo e carne. Conta o que tá comendo pra me ajudar um pouco rsrs. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei errado, minhas únicas proteínas animais são ovo e peixe rsrs..pq não como as outras carnes!

      Excluir
  2. Pasta de amendoim é uma boa opção, e pra quem sente necessidade de doce, ajuda bastante. Geralmente costumo misturar com uma colherzinha de mel pra dar uma adoçada, já que não sou muito fã de adoçantes...
    Mas se puder mostrar sua dieta pra gente =)
    Sempre é bom ter alguns exemplos de dietas pra tirar algumas ideias...
    Agora é continuar com a motivação, e aproveitar o treino novo ;)

    ResponderExcluir