Pages

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Relatos Na Palm


   Estava com vontade de dar uma incrementada na suplementação e nada melhor pra te estimular que um Pre Workout. Optei pelo Napalm da Muscle Warfare, ouvi relatos muito bons em relação a ele e o próprio vendedor da loja me indicou. Ele promete um efeito anabólico, intensa vascularização e máxima explosão muscular. Não contém creatina para aqueles que tem problemas de retenção de líquidos.
    Vamos então ao relato. Comi duas bananas com aveia 1 hora e meia antes do treino e meia hora antes de treinar tomei o Napalm. O gosto é tão ruim quanto o do 1mr e como já esperava algo nada bom tomei guti guti. O que eu tomei sem escolher foi Fruit Punch, sinceramente sabor é o de menos pra mim. Fui treinar e hoje eram quadríceps e panturrilha. Nos primeiros 15 minutos não senti nada de extraordinário. Uma leve tontura (nada de absurdo) e dor de cabeça. Como já tive outras experiencias anteriores de pré treino achei normal (e é). A força começou a vir uma meia hora depois de começado o treino.  Nada absurdo também. Espero que melhore nos proximos dias. A minha resistência foi o diferencial. Fiz várias séries sem cansar, fiquei com a sensação de poder muito mais. Tomei muita água também. O colateral mais forte que eu achei mesmo foi que minha pressão baixou demais. Achei que ia desmaiar voltando pra casa. Cheguei muito gelada e me atrasei pra aula esperando eu melhorar um pouco. Não sei ao certo o que foi. Acredito que hoje, por a minha alimentação ter sido diferente da de costume. Em razão das provas do final de semana me dei ao luxo de acordar meio dia e perdi duas refeições importantes.
    Há propósito, meu namorado também vai tomar, então eu vou relatar o que ele está achando também já que nossos metabolismos são bem diferentes. Primeiro por razões obvias, ele é homem e eu mulher, mas eu tenho mais tendência pra hipertrofia e ele pra definir. Ele também não gostou de 1mr, teve tontura, enjoo. Eu amei, se pudesse viveria a base de 1mr kkk. Nunca falei dele aqui então vou por uma foto nossa de 10.000 antes de Cristo
Vamos então as conclusões do primeiro dia:
Força: Normal
Recuperação: Alta
Pump: Média
Disposição: Alta


2 comentários:

  1. OLÁ ESTAVA VENDO ALGUMAS FOTOS DE RESULTADO DE BCAA, E ACHEI SEU BLOG, ACHEI BEM LEGAL VC COMPARTILHAR SUA DIETA, E A SUPLEMENTAÇÃO, SOU VICIADA EM MUSCULAÇÃO, SENDO QUE HÁ 2 ANOS QUE MALHO E NÃO ESTOU TENDO UM RESULTADO SATISFATÓRIO, SENDO QUE PERDI PESO, BOBIEI ALGUMAS VEZES NÃO SUPLEMENTEI DIREITO, MAIS AGORA QUERO ACERTAR GOSTEI DOS SEUS RESULTADOS, GOSTARI DE PODER USAR SEU EXEMPLO PARA MEU SUCESSO TAMBÉM. ABÇ MARIA TERUEL

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei do blog, comecei a tomar ontem o 1MR Votex edição limitada, estou gostando muito, dizem que é melhor do que o 1mr comum..
    Como é difícil encontrar um site legal para comprar..
    Uma amiga indicou um site muito legal em outro blog,

    Gostei muito do 1MR e do site, e por isso estou indicando aqui..
    O Sedex é grátis e aceita Pagseguro.

    http://corposedutor.com.br

    Sucesso a todos!!

    ResponderExcluir