Olá, depois da minha normal ausência estou aqui. Andei pensando e amadurecendo uma ideia que eu tive. Mas antes de tudo precisava de um OK já que não envolvia só a mim. Bom, resolvi em parceria com a Shara Correia, que tem os objetivos semelhantes aos meus e, logo, enfrenta as mesmas dificuldades, uma contribuição dela no blog com a rotina, fotos, evolução. Como ela está no inicio e é a fase em que mais ficamos perdidas com treino e dieta vou auxiliar com aquilo que eu sei que funcionou em mim. Acredito que com dedicação, a evolução de qualquer uma de nós só depende de tempo. Espero que vocês gostem e se sintam mais motivadas ainda.
Quanto a mim, eu estava em fase de cutting. Eu só acreditei que a falta de carboidrato acabava com meu humor quando resolvi levar a sério, já que sempre tive fixação por hipertrofia. Resumidamente descreveria meu dia em claras de ovos e frango. Pode parecer simples reduzir drasticamente a quantidade de carbo, mesmo os complexos (que pra mim focou no pré treino) mas na prática eu cheguei a chorar sem saber por que estava me submetendo a essa dieta. Mas como tudo que é ruim dura pouco, minha irmã que é meu parâmetro se impressionou como eu havia "diminuido". Nesse momento resolvi diminuir de 1 mês para 15 dias o período de definição, acredito que apenas por meu chão sempre ter se baseado em ficar "grande". Agora estou em fase de manutenção até resolver mudar de novo. Aliás, adoro a palavra mudança, acho que já disse isso né?!
Pra terminar esse post termino com uma dica que funciona muito e bem no meu corpo. Super séries, ou seja, dois exercícios consecutivamente, sem descanso entre eles. Costumo realizar principalmente em treino de glúteos, que se não há variação acaba não havendo estímulo ao músculo. O que eu faço é 4 apoios com caneleira(ou mesmo no smith) em super série com elevação pélvica no smith. O número de repetições para glúteos é sempre bom ser maior independente da carga.
Boa noite e bons treinos!
http://fitnessblond.blogspot.com.br/
ResponderExcluir