Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Retornando

Tempos sem aparecer né? Querer ser médica não é fácil não ehehe Treino com pequenas alterações (tudo com a mesma proposta) e dieta sempre a mesma com exceção de uns dias que fiquei doente e cortei todos suplementos e tentei me alimentar como a maioria da população. Eis que pra manter o ritmo de treino intenso associado a aula o dia inteiro mais estudos estou apelando pro café. Nada absurdo, mas algumas gurias vieram me perguntar sobre as desvantagens no consumo desse "estimulante". Vou confessar que nunca tinha pensado a respeito mas achei a proposta interessante. Para começar vamos a composição do café (com enfoque ao que vai ao encontro da musculação): Cafeína, Aminoácidos como a isoleucina(a mesma do bcaa), proteínas, maltose, entre outros. O fato é que a cafeína vai dar um pique a mais no seu treino, estimular a liberação de Cálcio e reduzir o uso de glicogênio, fazendo das gorduras o combustível para o exercício e com isso aumentando a resistência. É uma boa escolha para quem não quer fazer uso de óxido nítrico mas quer uma vontade a mais para ir na academia. No próximo post segue a minha atual dieta. Lembrem de não estragar no sábado e domingo o que construíram ao longo da semana. Ótima noite para vocês


"As últimas três ou quatro repetições são as que fazem o músculo crescer. Esta área de dor divide os campeões dos que não são. É isto o que falta nas pessoas, ter a coragem para seguir em frente até mesmo através da dor independente do que aconteça."

Arnold Schwarzenegger


Um comentário:

  1. nossa de que vc adoeceu?mais está tudo bem né?bjos amei o blog tem todo meu incentivo...

    ResponderExcluir