Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

Primeiro!

Olá, é o meu primeiro post como podem ver rs Resolvi criar o blog em razão da pouca quantidade de informações que eu vejo publicadas em relação a nutrição esportiva e musculação feminina. Além disso vejo treinos de  pouca qualidade e que só desmotivam as mulheres como nós, que queremos ser grandes e definidas rs Claro que a informação tem aumentado, faço parte da Rede Smam e aprendo a cada dia com os fóruns de lá.
Quando eu comecei a treinar infelizmente não tive alguém que me auxiliasse e me dissesse que não bastava ir a academia todos os dias pra ter um corpo bonito (me arrastava pra conseguir ir 3 dias). Hoje tenho a plena consciencia que o que importa não são os 6 dias que tu vai mas sim a intensidade com que tu realizou os exercícios. Uma alimentação regrada vale mais que um dia pesado de musculação as vezes. É preciso dedicação e os resultados demoram (sendo bem sincera) mas quando eles aparecem vale cada minuto de esforço!
Falando de mim vou começar o meu treino de cutting (definição). Quero abandonar os carboidratos da minha vida por enquanto rs Acabei de calcular a minha TMB ( Taxa de metabolismo basal) pra definir quantas gramas por dia devo ingerir nesse período. Lembrando que a quantidade de gramas de proteína boa é importante
O que eu vejo como proteína boa: frango, atum, claras de ovos, quinua e salmão.
O meu treino vou montar amanhã e já posto aqui
Boa semana pra todo mundo!


2 comentários:

  1. Oie Guria!!! Sou do Smam e te tb tenho no meu face! Legal que tu vai começar um blog, muitas meninas querem sabe o segredo dessas tuas pernas giga ai rss :b Claro que eu sei que tem muita dedicação ai!!! Legal...vou aparecer por aqui!

    ResponderExcluir
  2. amei a ideia do blog mesmo igual vc falou agente malha meses e não consegue nada,o instrutor da academia pelo menos o meu só quer o dinheiro no final do mês,e agente que se lasca perdendo tempo e dinheiro e nada do corpão sarado e desistimos de academia que bom ter explicações e dicas corretas bjos todo dia vou passar aki...

    ResponderExcluir